EMPRESA: Empresa de Varejo  LOCAL: São Luís – MA
Atendente de Sac – Home Center

Realizar atendimento telefônico, por e-mail e presencial a clientes com dúvidas ou reclamações referentes ao produto ou serviço adquirido, passando informações em geral como dúvidas, contestações de faturas, prestar assistência a solicitação e cancelamento de serviços, agendar troca de mercadorias sendo eles produtos ou serviços com defeitos, orientar os clientes internos e externos, elaborar relatórios mensais para diretoria, criar chamados de atendimento/ocorrências, elaborar planilhas e demais atividades pertinentes ao cargo.
Desejável experiência pacote office, negociações, conhecimento em sistema ERP, pacote office, atendimento ao cliente , boa comunicação e conhecimento do código de defesa do consumidor.  Formação superior completa em Administração ou áreas afins.

BENEFÍCIOS
Salário a combinar, Restaurante na empresa e Vale-transporte
HORÁRIO
De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00
Sábado 08:00 às 12:00.
REGIME DE CONTRATAÇÃO
CLT (Efetivo) ou PJ
EMAIL: fenixconsultdif@gmail.com
Enviar e-mail com o cargo no assunto.