EMPRESA: Empresa de Telecomunicação
LOCAL: São Luís - MA
VAGA: Coordenador de Suporte (Foco em atendimento ao cliente)

RESPONSABILIDADES:
Responsável pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios.
Coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários.
Realizar distribuição das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas.
Controlar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, propor melhorias nos sistemas operacionais dos equipamentos e microcomputadores dos usuários.

Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicos, coordenar equipe de técnicos de informática, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico.
Realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, fazer a coordenação de redes, gestão de incidentes, elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades e criticidades, garantir que cliente seja atendido dentro dos padrões determinados.
Coordenar a atualização e utilização da base de conhecimento do suporte, capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência, monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria.

REQUISITOS:
Nível superior: Graduação em Tecnologia da Informação com ênfase em Gestão de Redes
Conhecimentos em utilização Windows, pacote Office e configuração de softwares como Internet Explorer e Firefox, conhecimentos básicos em conectividade HTTP, HTTPS, Web, Webservice, FTP e ITIL para gestão de incidentes, problemas e mudanças.
Saber trabalhar em equipe, ter um bom senso lógico, trabalhar sob pressão constante, cumprir metas e objetivos, focar em referenciais, ser capaz de contornar dificuldades e conduzir processos e métodos de trabalho.
Possuir CNH preferencialmente B
HORÁRIO: 44 horas semanais
REMUNERAÇÃO: (A COMBINAR)
BENEFÍCIOS: VT, VA
CONTATO: rh.agsgroup@gmail.com
Enviar Currículo até dia 11/03/19