CIDADE: SAO LUIS-MA
Descrição:
VAGAS DESTINADAS TAMBÉM A PNE
Atividades:
- Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência;
- Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa;
- Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.
- Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento;
- Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento;
- Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema;
- Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;
- Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso;
- Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados;
- Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço;
- Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.
Requisitos:
- Conhecimentos práticos em ITIL.
- Experiência sólida em atividades relativas a Tecnologia da Informação;
- Experiência sólida em atendimento ao cliente/usuário;
- Curso superior completo ou em fase final em área de Tecnologia da Informação.
Desejável:
- Certificação ITIL Foundation v3 ou superior.
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: vale-transporte ou auxílio combustível; Refeição: vale-refeição ou alimentação; Plano de Saúde (70% pago pela empresa) e odontológico.
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